terça-feira, 10 de maio de 2011

NOVO BLOG DE VENDA, RESENHAS E DISCUÇÕES E DOWNLOADS DE QUADRINHOS

 Bom pessoal, a partir daqui nos vamos construir um novo blog, na verdade, mais um novo blog sobre HQ´s, vamos tentar deixar os amantes e aficionados pelas Historias em Quadrinhos atentos a todas as informações, resenhas e novidades de tudo o que acontece aqui no Brasil e pelo mundo afora.
 Bem, o diferencial aqui é que nos vamos disponibilizar links de lojas, sebos virtuais, internautas e ate outros blogs que vendam ou comercializem de algum modo seu material relacionado a quadrinhos, tambem vamos tentar transformar esse blog numa espécie de canal para debates, divulgação de eventos, cursos, oficinas, dicas, palestras e toda uma gama de movimento pra divulgar essa arte maravilhosa que cresce e ganha o mundo a cada segundo conquistando mais e mais seguidores.
 Uma das propostas cruciais desse link, é também promover a divulgação de novos talentos nacionais, novos artistas, desenhistas, escritores e coloristas que estão por aí, ocultos pelo anonimato e pela falta de informação, vamos fazer isso como foi dito antes com informação e dicas de profissionais (ou não) ao redor do mundo ou tão somente usando o que essa ferramenta maravilhosa, que é a internet, nos proporcionar.Vamos começar postando um material para satisfazer o desejo dos colecionadores ávidos por conseguir aquela tão sonhada edição que falta na sua estante. Por enquanto é só pessoal! mas lembrem-se entrem em contato e conte com nossa amizade, abraços.

Um comentário: